5 Anéis De Noivado Para Pedido Nas Montanhas

Escolher dentre os anéis de noivado para pedido nas montanhas não é fácil, pois são muitas opções que cabem perfeitamente nesse cenário. Se você e sua namorada são amantes da natureza, algumas peças se destacam.

E, convenhamos, nada mais gostoso e particular do que um pedido de noivado nas montanhas. É um envolvimento com a natureza e paz de espírito, trazendo muita tranquilidade para a vida do casal.

Mas antes de toda essa tranquilidade vem o nervosismo para conseguir escolher um modelo que realmente expresse todo o relacionamento de vocês. E com tantas opções no mercado isso fica um pouco difícil, mas ajudaremos.

Ideias de anéis de noivado para pedido nas montanhas

No fundo, quaisquer opções de alianças podem ser anéis de noivado para pedido nas montanhas, mas algumas joias combinam mais com todo esse cenário do que outras:

  1. Solitário de esmeralda

Quando pensamos em montanhas a primeira coisa que nos vem à cabeça é o verde, não é mesmo? Então, nada melhor do que um anel com uma belíssima pedra de esmeralda no meio.

  1. Esmeralda cravejada com diamantes

Se você deseja dar uma incrementada no modelo clássico, então você pode optar pelo solitário de esmeralda, mas que também tem pedras de diamantes cravejadas no aro. É delicado e muito brilhante.

  1. Chuveiro simples de diamante

Um dos anéis de noivado para pedido nas montanhas é o chuveiro simples, de preferência de ouro branco. Essa peça é clara e límpida, assim como a natureza.

  1. Solitário com Turmalina Paraíba

Outra opção é o anel solitário com Turmalina Paraíba. A versão com uma pequena pedra é de extrema delicadeza e vai combinar com todo o clima de montanhas.

  1. Aliança simples

Montanha é simplicidade, aconchego e rusticidade. Nesse caso, o tradicional anel do tipo aliança também é uma boa opção. Escolha algum que tenha alguns detalhes para agregar mais à joias.

Como pedir sua namorada em casamento

Eis o grande momento: como pedir a sua namorada em casamento nas montanhas. Há duas principais situações: de dia, em uma paisagem linda. Dia mais quente e céu bem azul.

Essa ideia é mais bacana para os aventureiros que gostam de subir até o alto da montanha para admirar a vista. Também há a opção mais romântica, que é um clima mais frio, à noite e com uma fogueira ou lareira.

Um bom vinho vai muito bem nessa situação. Se o céu estiver estrelado torna tudo ainda mais especial. Ambas as escolhas são muito boas, pois o casal terá bastante contato com a natureza.

Tudo vai ficar ainda mais especial ao escolher um dos anéis de noivado para pedido nas montanhas que combine mais com a ocasião.

No caso do pedido à noite, o melhor é encontrar uma pousada ou Airbnb. Se for pedi-la em casamento à luz do dia, pode até ser uma viagem no estilo bate-volta, mas é sempre melhor ter um lugar para poder curtir o primeiro dia de noivado.

Onde comprar joias

O último passo para o pedido de casamento perfeito é escolher uma boa joalheria para adquirir a sua peça. Existem muitas opções no mercado, principalmente online, mas a recomendação vai para Casa São Paulo.

A joalheria é uma das mais conceituadas do mercado de joias, ganhando mais e mais clientes a cada dia por conta de suas peças exclusivas. Tudo isso sem contar o bom custo x benefício!

Quer conhecer os modelos de anéis de noivado para pedido nas montanhas na prática? Acesse o site da Casa São Paulo e veja todas as peças disponíveis.

Sobre Fortram

Veja também

6 Anéis De Noivado Para Pedido Na Praia

Já pensou em pedir sua namorada em noivado em plena praia? Que tal escolher um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *