Aliança Bodas De 15 Anos, Qual Modelo Escolher?

Quinze anos de casamento é, sem dúvida, uma data que merece algum tipo de celebração. As chamadas Bodas de Cristal não costumam ser acompanhadas de festa, mas uma aliança bodas de 15 anos é algo que cai muito bem na ocasião.

Presentear a pessoa com a qual você passou, no mínimo, quinze anos ao lado é um ato simbólico de amor, carinho e respeito por toda a trajetória decorrida. Como já dito, não é preciso grandes festas, atos românticos podem ser bem singelos.

Nessas datas, os presentes devem ser coisas simbólicas, não o simples “comprar algo”. Viagens e joias são as opções mais recorrentes porque, de fato, são bem apropriadas para esse tipo de celebração.

Não há mulher que não goste de receber uma joia – e não precisa ser necessariamente um anel – pois elas trazem um simbolismo muito grande, é como se fosse a personificação do amor.

Aliança Bodas De 15 Anos: Qual Pedra Escolher

Difícil mesmo é saber qual aliança bodas de 15 anos escolher, pois as opções podem ser dadas como infinitas! Ainda mais hoje em dia, onde através da internet você tem em mãos o catálogo de quase todas as joalherias do Brasil e do mundo.

No caso das bodas de cristal, não há uma regra de que tipo de joia é mais adequada, mas o nome é um pouco sugestivo. Mesmo considerando que a maioria das gemas é cristalina, o cristal normalmente remete a algo mais claro e translúcido.

Por isso, a recomendação para essa data tão especial são os anéis com Diamantes, Ametista ou Turmalina Paraíba. Tais pedras preciosas são mais claras e combinam mais com o termo “cristal”, mas, claro, você pode escolher outras.

Os diamantes são clássicos e, inclusive, combinam muito bem com as outras pedras preciosas. Se você quer uma aliança bodas de 15 anos de tirar o fôlego, que tal um anel com pontos de Turmalina Paraíba e diamantes?

Não há como alguém não gostar de uma joia assim! São o ápice da sofisticação, elegância e delicadeza.

Ouro Branco, Amarelo Ou Rose? Qual O Mais Adequado?

Outro questionamento recorrente sobre aliança bodas de 15 anos é a questão do tipo de ouro. O ouro das joias não é puro, sendo necessário acrescentar ligas secundárias para que seja possível adquirir as propriedades mecânicas adequadas.

São esses outros metais os responsáveis pela coloração do ouro, mas as propriedades mecânicas em si são bem semelhantes e as três variações são nobres.

A escolha, no final, também é uma questão de particularidade. Os anéis com pedras mais claras ficam lindos e delicados em ouro branco, enquanto no ouro amarelo ganham mais destaque.

Há também as opções de anéis folheados, mas as peças acabam tendo uma qualidade muito inferior. A relação de custo x benefício das joias em ouro acaba sendo melhor.

Aliança Bodas De 15 Anos: Onde Comprar?

Tendo um pouco mais de ideia de que tipo de aliança bodas de 15 anos comprar, resta saber em que loja fazer isso.

Existem muitas joalherias extremamente conceituadas, com joias impecáveis e preços condizentes. A recomendação é a Casa São Paulo, uma dessas incríveis joalherias que apenas trabalham com peças de altíssima qualidade.

Há quinze anos no mercado de joias, tem um portfólio riquíssimo, com muita variedade de peças, visto que o objetivo da Casa São Paulo é sempre atender as expectativas de seus clientes.

Acesse o site e confira os modelos de aliança bodas de 15 anos para presentear quem está ao seu lado por todo esse tempo. Torne o momento ainda mais especial!

Sobre cinco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *