Aliança Para Bodas De 35 Anos, Qual O Anel?

Aliança Para Bodas De 35 Anos, Qual O Anel?

As bodas de Coral representam 35 anos de casamento e mesmo que normalmente não haja grandes festas e comemorações, é muito comum haver uma troca de presentes. Que tal uma aliança para bodas de 35 anos?

É claro que qualquer tipo de presente e comemoração, se feito com o coração, farão do momento algo especial, principalmente se comemorado com filhos, familiares e outras pessoas queridas.

Entretanto, nada substitui o impacto de uma joia. Isso porque ela transcende de um “simples” acessório a algo cheio de simbolismo. É possível usá-la todos os dias e sempre que os olhos decaírem sobre ela haverá uma invasão de boas memórias.

Então, se você está procurando o presente ideal para uma data tão especial, dê uma olhadinha nos anéis e outras joias.

Aliança para bodas de 35 anos: qual o anel para bodas de coral

Normalmente as joias tentam ter alguma relação com o nome das bodas, mas no caso das bodas de coral não há como estabelecer tal similaridade. Então, a aliança para bodas de 35 anos costuma ser de safira.

Há alguns anos que a gema vem sendo associada aos 35 anos de casamento. Traz um tom azul escuro, é translúcida e possui um brilho incrível. Não há como uma joia em safira passar despercebida, pois é o ápice da elegância.

Essa pedra preciosa combina tanto com o ouro branco quanto com o ouro amarelo. Na primeira opção, a joia acaba ficando mais discreta, mas na versão amarela também não há nenhum prejuízo em sofisticação e elegância.

A escolha, na verdade, fica muito a critério de cada um, pois é uma questão particular já que ambas as opções são certeiras. Sobre o modelo do anel, você pode optar pelos clássicos:

  • Solitário

Esse modelo constitui apenas uma pedra de safira, que fica levemente acima do aro do anel. É um dos modelos mais delicados, sendo atemporal e combina com qualquer ocasião.

  • Chuveiro

Já é uma peça mais robusta, possuindo mais pedras preciosas – que podem, inclusive, ser uma mistura de diamantes com safira. É extremamente elegante e não passa despercebida.

  • Cravejado

O aro é cravejado com pequenas pedras preciosas. É um modelo bem clássico, singelo e muito sofisticado.

A aliança para bodas de 35 anos também pode ser algo bem mais moderno, com pedras maiores e design mais trabalhado. Hoje em dia há muitas peças cheias de conceitos interessantes, ótimas para que gosta de exprimir sua personalidade.

Precisa ser ouro 18k?

O ouro 18 quilates (ou 18k) é o mais conhecido na confecção de joias. Engana-se quem pensa que ele é puro, pois é necessário misturas outras ligas metálicas para que o material adquira características mecânicas adequadas às joias.

Há outras possibilidades na indústria joalheira, incluindo ouro 16k, 14k, 12k e 10k (ordem decrescente de porcentagem de ouro). É claro que a qualidade é inferior ao 18k, mas podem ser alternativas interessantes.

Até mesmo o ouro 10k possui boa resistência, durabilidade e brilho, então, pode ser uma alternativa à aliança para bodas de 35 anos caso, para você, seja a relação de custo x benefício que mais compense.

Aliança para bodas de 35 anos: onde comprar

Saber onde comprar a aliança para bodas de 35 anos é algo fundamental. Mesmo que as joias sejam feitas em ouro e com pedras preciosas, a qualidade no desenvolvimento da joia também é MUITO importante.

Considerando qualidade, custo x benefício, portfólio e reconhecimento dos clientes, a recomendação é a Casa São Paulo.

A joalheria atua há mais de 15 anos no mercado e lá você encontrará uma variedade incrível de aliança para bodas de 35 anos.

Sobre cinco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *