Anel De Bodas De Cerâmica, Onde Conseguir?

A relação tem vários estágios, começando pelo namoro, noivado e, depois, casamento. Entretanto, cada ano juntos merece uma comemoração, são as famosas bodas. Para deixar o momento mais especial, por que não um anel de bodas de cerâmica?

É muito comum que nos aniversários de casamentos sejam trocadas joias, afinal, elas não são um simples acessório. Ouro, prata, pedras preciosas e materiais nobres duram a vida inteira e acumulam lembranças.

Por isso que são os presentes mais requisitados entre o casal. Se você está fazendo bodas de cerâmica, que tal presentearem-se para tornar o dia ainda mais emocionando e romântico?

A data especial merece um anel de bodas de cerâmica

Muito se fala sobre as bodas de prata, mas todo ano pode ser comemorado com estilo, pois a cada 365 dias há a troca das bodas. O anel de bodas de cerâmica, por exemplo, seria para o seu 9º ano de casado!

A cerâmica é um material que possui uma alta resistência e durante o seu processo de produção passa por altíssimas temperaturas para chegar a esse ponto.

Essa é a analogia que podemos fazer com um casamento de nove anos. Passado todo esse tempo, muito provavelmente a relação já passou por momentos intensos e que podem ter deixado o casal de “cabeça quente”.

Entretanto, todos esses momentos serviram para tornar a relação uma união ainda mais firme e rígida. É o último ano antes de fechar uma década e deve, sim, ser comemorado!

Não é segredo para ninguém que a maioria das relações acaba caindo na rotina e isso pode ser um grande problema, então, quer uma dica? Sempre busque surpreender um ao outro!

Não deixe os nove anos de casados passarem batidos, faça algo especial e feche a noite com um anel de bodas de cerâmica.

Conjunto de alianças ou anéis separados?

No casamento trocam-se as alianças, mas, hoje, é muito comum que de tempos em tempos os anéis sejam trocados. Não há regra e nem “certo ou errado”, você pode renovar as alianças ou presentear-se com outros anéis.

No caso das bodas, é muito comum que o marido dê alguma joia para a esposa e, nesse caso, há diversas opções que podem ser escolhidas. O anel de bodas de cerâmica não tem padrão e vai do gosto pessoal de cada casal.

Normalmente as mulheres gostam de anéis discretos, elegantes e sofisticados, pois assim é possível usá-los em diversas ocasiões (e todos sabem que uma joia traz uma diferença incrível para o visual).

Então, modelos clássicos como solitário, chuveiro e cravejado são muito requisitados para tais ocasiões. Mas, claro, hoje há muitas peças com design super moderno e também não há problema alguma em optar por uma delas.

Anel de bodas de cerâmica, onde conseguir?

Se você já está procurando por anel de bodas de cerâmica provavelmente se deparou com uma série de sites de joalherias. A grande maioria entrega para todo o Brasil, então as possibilidades são quase infinitas.

Nesse cenário, fica realmente difícil saber por onde começar, principalmente se não temos nenhuma recomendação a respeito da qualidade. Por isso, trazemos uma dica para lhe dar uma direção inicial: Casa São Paulo.

A joalheria atua há mais de quinze anos no mercado e tem forte nome da indústria de joias. O sucesso se deve à qualidade, design exclusivo, atendimento ao cliente impecável e, claro, custo x benefício incrível.

Acesse o site da Casa São Paulo e veja agora mesmo quais são os modelos disponíveis de anel de bodas de cerâmica, seja para trocar alianças ou anel “avulso”.

Sobre cinco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *