Anel Para Bodas De Ferro, Onde Posso Procurar?

Anel Para Bodas De Ferro, Onde Posso Procurar?

Você já ouviu falar de “bodas de ferro”? Com certeza não é uma data tão conhecida quanto as Bodas de Prata, mas também traz um significado muito importante para a vida de um casal, merecendo um anel para bodas de ferro!

Também conhecida como Bodas de Madeira, a data é referente a cinco anos de casados, meio século. Acaba trazendo um significado importante, pois é um tempo relativamente longo, onde você já conhece o seu parceiro por inteiro.

Talvez a essa altura do casamento o casal já esteja caindo na rotina e não há nada melhor do que uma boa comemoração para quebrar esse sentimento. Jantares românticos e presentes devem ocorrer todos os anos, não apenas no casamento.

Nessas ocasiões, as joias sempre estão presentes. É claro que a questão da estética conta muito – visto que joias são elegantes, sofisticadas e lindas – mas a representatividade que elas proporcionam é ainda maior.

Anel para bodas de ferro: qual escolher

Antes de escolher o anel para bodas de ferro é preciso decidir se haverá novas trocas de aliança (isso tem se tornado cada vez mais comum) ou se irá presentear a esposa com um belíssimo anel “sozinho”.

No caso das bodas de ferro, por ser apenas cinco anos, é mais comum presentear apenas a esposa com algo que ela possa usar no dia a dia (se combinar com a aliança de casamento, melhor ainda).

Existe um mar de possibilidades, pois há uma oferta praticamente infinita no mercado. Por conta disso, escolher o modelo pode ser bem mais difícil do que parece.

Você pode optar pelos clássicos, como solitário, anel cravejado ou chuveiro. Esses modelos são delicados, elegantes, sofisticados e podem ser usados em praticamente qualquer ocasião.

Normalmente essas escolhas não têm muito erro, pois qualquer mulher fica apaixonada por uma joia clássica.

Mas, também, o anel para bodas de ferro pode ser um modelo mais moderno, com um design inovador. Tudo isso vai depender do gosto pessoal de cada um!

Anel para bodas de ferro: ouro 10k ou folheado?

As joias mais nobres são feitas em ouro 18k, como você já deve imaginar. Entretanto, existem joias feitas com menos porcentagens do metal, como é o caso das versões entre 16k até 10k, comumente encontradas em joalherias.

Obviamente, as joias de dez quilates possuem preços mais acessíveis, mas com qualidade inferior aos dezoito quilates. Apesar disso, ainda são materiais bons, com alto brilho, resistência e durabilidade.

Um questionamento recorrente, seja para comprar o anel para bodas de ferro ou qualquer outro, é a respeito dos folheados. Qual é melhor? Um anel de baixa porcentagem de ouro ou folheado?

Os acessórios folheados possuem uma fina camada de ouro e com o passar do tempo começam a desbotar, trazendo à superfície uma liga de má qualidade. Então, as opções de 10k ainda são melhores.

Caso não haja condições de optar pelo 18k, as versões de 16k e 14k são bem interessantes, podendo ser mais viáveis.

Anel para bodas de ferro, onde posso procurar?

A maior recomendação para comprar joias é na Casa São Paulo. Isso porque a joalheria conta com anos de história e por todo esse tempo ofereceu e ainda oferece joias de altíssima qualidade com bom custo x benefício.

Seu portfólio também é bem interessante, trazendo peças em ouro branco, amarelo e rose, bem como em diferentes quantidades de quilates.

Com toda a certeza você encontrará o anel para bodas de ferro ideal no site da Casa São Paulo! Acesse a plataforma e veja os modelos disponíveis, difícil será escolher apenas um.

Sobre cinco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *