3 Anéis De Noivado Em Outro País

Um pedido de noivado internacional é quase cena de filme, não é mesmo? E para que tudo fique perfeito é fundamental escolher dentre os melhores modelos de anéis de noivado em outro país.

Esse momento é muito importante e fica normalmente encarregado ao homem escolher as alianças. Mas é aí que mora o problema para muitos, pois não fazem a menor ideia de que peça escolher.

Se esse for o seu caso, pode ficar bem tranquilo, pois existem modelos tradicionais que são apaixonantes e todas as mulheres amam os clássicos. Conheça-os agora mesmo e veja quais são as possibilidades.

Veja os três principais modelos de anéis

Quando estamos falando de anéis de noivado em outro país há infinitas possibilidades, mas os modelos mais comuns costumam ser os clássicos e suas respectivas variações:

  1. Solitário

Não faz a menor ideia de qual joia comprar para presentear a sua namorada? Pode apostar em um solitário! Essa joia é atemporal, elegante, sofisticada, charmosa e combina com qualquer situação.

Há diferentes tamanhos de pedras, indo das menores e mais discretas até os anéis com muitos pontos. Como escolher? Comece a reparar nas joias da sua namorada, como elas são?

Se você notar que ela não as usa, prefira modelos mais discretos, pois a chance de acertar é maior.

A pedra pode ser diamante, rubi, safira, topázio, esmeralda, turmalina e muitas outras. Também é muito comum encontrar o solitário adicionado com pequenos pontos de diamantes cravados em seu aro (e não há coisa mais linda).

  1. Chuveiro

O chuveiro também é uma opção clássica, porém mais robusta que o solitário. Nesse caso, são várias pedras, normalmente de diamantes, no centro. Costuma ficam em disposição como se fosse uma flor.

Também pode encontrar modelos com o aro todo cravejado e, nesses casos, o anel se torna bem extravagante (mas isso não é um ponto ruim).

Também pode encontrar opções com outras pedras. O chuveiro de diamante negro, por exemplo, é uma opção muito moderna e pode servir para a ocasião.

  1. Aparador

Os aparadores não são anéis de noivado em outro país muito comuns, mas como são joias de extrema delicadeza e de uma sofisticação sem igual, muitas vezes as mulheres brilham mais os olhos para essa peça.

Pode ser encontrada com diversas pedras, sendo o diamante, rubi, esmeralda e safira as mais comuns.

Ouro branco ou ouro amarelo? Qual escolher

Depois de escolher o modelo de anéis de noivado em outro país há outra coisa para se decidir: qual será a cor do aro.

Ambas as opções, ouro branco e amarelo, são ótimas para noiva. Não há muito segredo para decidir, pois a maioria das joias fica bem com qualquer cor. A dica é você observar qual cor a sua namorada mais usa.

Tente escolher de acordo com isso, pois será maior garantia de que ela vai gostar. Não há mais nenhuma tradição quanto a isso, então pode ficar bem livre na sua escolha.

Conheça a Casa São Paulo

Agora resta saber onde comprar as melhores joias para o noivado. A resposta para isso é mais fácil e certeira: Casa São Paulo.

A joalheria, que pode ser encontrada online, tem todas essas peças nos seus mais variados modelos. Com designs exclusivos, as joias ainda apresentam ótimo custo x benefício. O difícil vai ser escolher apenas uma das opções.

Acesse o site da Casa São Paulo e veja agora mesmo quais são os modelos de anéis de noivado em outro país disponíveis. Escolha a cor, o tamanho e depois faça a compra online. Em apenas alguns dias chegará em sua casa.

Sobre Fortram

Veja também

5 Anéis De Noivado Para Pedido Nas Montanhas

Escolher dentre os anéis de noivado para pedido nas montanhas não é fácil, pois são …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *