As bodas de 30 anos de casados são as chamadas Bodas de Pérolas, momento muito especial na vida do casal. Se a data estiver se aproximando, muito provavelmente você está se questionando: aliança para bodas de 30 anos, qual escolher?
O nome é um pouco sugestivo, claro, mas não é necessariamente obrigatório o anel ser de pérolas. Hoje em dia esse tipo de escolha está muito mais livre e até alianças de casamentos tem opções mais modernas, feitas em diferentes modelos.
O que conta de verdade é saber qual tipo de anel a outra pessoa gosta. Se o casal estiver pensando em renovar o par de alianças, a escolha também depende muito do gosto particular de cada um!
E isso acaba tornando a escolha ainda mais difícil, pois existem milhões de modelos de anéis e alianças no mercado. A dúvida “aliança para bodas de 30 anos, qual escolher?” fica ainda mais complexa, mas algumas dicas podem ajudar!
Aliança para bodas de 30 anos, qual escolher para o momento?
Há muitas coisas que podem ser consideradas sobre aliança para bodas de 30 anos, qual escolher. Primeiramente, é preciso decidir se haverá renovação dos pares de alianças ou não.
Hoje em dia é muito comum trocar as alianças do casamento caso o modelo da antiga não sirva mais ou simplesmente está uma pouco fora de moda. Se esse for o caso, então é preciso buscar por joias em pares.
Normalmente, as alianças são mais básicas, onde o modelo feminino pode possuir alguns detalhes extras. Hoje, você não precisa obrigatoriamente escolher o ouro amarelo, podendo ser o branco ou até mesmo o rose.
Já se o marido resolver dar um anel para a esposa como presente, então a escolha se faz ainda mais livre. Os modelos são bem variados, mas, nesse caso, recomenda-se por um anel que tenha pedras preciosas.
Essas joias são elegantes, sofisticadas, nobres e podem ser usadas em diversas ocasiões. Inclusive, se combinarem com a aliança de casamento é possível fazer composições bem bacanas.
Agora, aliança para bodas de 30 anos, qual escolher em relação à quantidade de quilates também é algo importante. O ouro 18k é o melhor no ramo das joias, mas as opções 16k, 14k, 12k e 10k também são interessantes.
Possuem, obviamente, menores quantidades de ouro, mas talvez traga uma relação de custo x benefício mais condizente com as condições financeiras de alguns consumidores.
Precisa ser um anel?
Em casamentos e noivados os anéis fazem parte da cerimônia, mas nas bodas não é totalmente obrigatório. É claro que os anéis trazem um significado único, mas outras joias também são adequadas.
E outros presentes? Há quem se questione se outros tipos de presentes também podem ser dados em bodas. Mais uma vez: não há uma regra, mas as joias possuem certo simbolismo.
Elas são consideradas como a personificação de tudo o que o casal já passou e ainda pretende passar. Durarão para a vida inteira e servirão de gatilho para várias lembranças.
Aliança para bodas de 30 anos, qual escolher: loja
Agora, a última coisa que você deve saber sobre aliança para bodas de 30 anos, qual escolher, é onde comprar.
A Casa São Paulo trabalha com diversos modelos de anéis, pulseiras, colares e brincos. Seu portfólio conta com joias exclusivas, todas desenvolvidas de forma minuciosa.
A qualidade dos produtos e do atendimento é referência, estando há mais de 15 anos no mercado.
Então, quer saber aliança para bodas de 30 anos, qual escolher? Acesse o site da Casa São Paulo e confira todos os modelos para presentearem-se nesse momento.