Aliança Para Bodas De 30 Anos, Qual Escolher?

Aliança Para Bodas De 30 Anos, Qual Escolher?

As bodas de 30 anos de casados são as chamadas Bodas de Pérolas, momento muito especial na vida do casal. Se a data estiver se aproximando, muito provavelmente você está se questionando: aliança para bodas de 30 anos, qual escolher?

O nome é um pouco sugestivo, claro, mas não é necessariamente obrigatório o anel ser de pérolas. Hoje em dia esse tipo de escolha está muito mais livre e até alianças de casamentos tem opções mais modernas, feitas em diferentes modelos.

O que conta de verdade é saber qual tipo de anel a outra pessoa gosta. Se o casal estiver pensando em renovar o par de alianças, a escolha também depende muito do gosto particular de cada um!

E isso acaba tornando a escolha ainda mais difícil, pois existem milhões de modelos de anéis e alianças no mercado. A dúvida “aliança para bodas de 30 anos, qual escolher?” fica ainda mais complexa, mas algumas dicas podem ajudar!

Aliança para bodas de 30 anos, qual escolher para o momento?

Há muitas coisas que podem ser consideradas sobre aliança para bodas de 30 anos, qual escolher. Primeiramente, é preciso decidir se haverá renovação dos pares de alianças ou não.

Hoje em dia é muito comum trocar as alianças do casamento caso o modelo da antiga não sirva mais ou simplesmente está uma pouco fora de moda. Se esse for o caso, então é preciso buscar por joias em pares.

Normalmente, as alianças são mais básicas, onde o modelo feminino pode possuir alguns detalhes extras. Hoje, você não precisa obrigatoriamente escolher o ouro amarelo, podendo ser o branco ou até mesmo o rose.

Já se o marido resolver dar um anel para a esposa como presente, então a escolha se faz ainda mais livre. Os modelos são bem variados, mas, nesse caso, recomenda-se por um anel que tenha pedras preciosas.

Essas joias são elegantes, sofisticadas, nobres e podem ser usadas em diversas ocasiões. Inclusive, se combinarem com a aliança de casamento é possível fazer composições bem bacanas.

Agora, aliança para bodas de 30 anos, qual escolher em relação à quantidade de quilates também é algo importante. O ouro 18k é o melhor no ramo das joias, mas as opções 16k, 14k, 12k e 10k também são interessantes.

Possuem, obviamente, menores quantidades de ouro, mas talvez traga uma relação de custo x benefício mais condizente com as condições financeiras de alguns consumidores.

Precisa ser um anel?

Em casamentos e noivados os anéis fazem parte da cerimônia, mas nas bodas não é totalmente obrigatório. É claro que os anéis trazem um significado único, mas outras joias também são adequadas.

E outros presentes? Há quem se questione se outros tipos de presentes também podem ser dados em bodas. Mais uma vez: não há uma regra, mas as joias possuem certo simbolismo.

Elas são consideradas como a personificação de tudo o que o casal já passou e ainda pretende passar. Durarão para a vida inteira e servirão de gatilho para várias lembranças.

Aliança para bodas de 30 anos, qual escolher: loja

Agora, a última coisa que você deve saber sobre aliança para bodas de 30 anos, qual escolher, é onde comprar.

A Casa São Paulo trabalha com diversos modelos de anéis, pulseiras, colares e brincos. Seu portfólio conta com joias exclusivas, todas desenvolvidas de forma minuciosa.

A qualidade dos produtos e do atendimento é referência, estando há mais de 15 anos no mercado.

Então, quer saber aliança para bodas de 30 anos, qual escolher? Acesse o site da Casa São Paulo e confira todos os modelos para presentearem-se nesse momento.

Sobre cinco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *