Anel Para Bodas Rosa, Onde Posso Conseguir?

A cada ano o casamento ganha um novo título, são as chamadas Bodas. Muito provavelmente você já ouviu falar das Bodas de Prata, mas e as Bodas de Rosa? Elas também merecem comemorações, incluindo anel para bodas rosa e todo o resto!

O casamento, assim como nós, também faz aniversário todo o ano e muitos casais acabam deixando essa data passar batida. Apesar disso, é importante criar o costume de comemorar tais ocasiões.

São 365 dias que se passaram, entre altos e baixos o casal ainda segue junto e isso precisa ser celebrado da melhor forma possível. Nessas ocasiões especiais, nada melhor que presentear a esposa com uma bela joia!

O ato de dar uma joia não é pela questão de seu alto valor agregado, é pelo simbolismo. Mesmo que uma TV tenha o mesmo preço de um anel, os dois presentes são extremamente distintos e trazem significados diferentes.

Anel para bodas rosa: como escolher

Dito tudo isso, dar um anel para bodas rosa ou outra joia é a melhor opção (além disso, dificilmente alguém não irá gostar de um presente desses, não tendo muito erro na hora da escolha!) para comemorar os 17 anos de casamento.

As joias duram por anos e anos, passando de gerações para gerações (as “joias de família” não são um exagero, elas realmente duram séculos). Você estará investindo em um anel que irá transcender significado.

No caso do anel para bodas rosa, sabe-se que “rosa” remete à flor, entretanto, é bem comum associarem ao tom rosa na hora de fazer a escolha do anel.

Existem diversas pedras preciosas e elas agregam mais cor e vida aos anéis, pulseiras, brincos e colares. Normalmente falamos de rubis (vermelho), esmeraldas (verde) e safiras (azul), mas também há a tonalidade rosa.

São as chamada Safiras Rosa, uma gema cor de rosa muito linda e que super combina com ouro branco ou amarelo. Comumente vem agregada com alguns pontos de diamante, deixando a peça ainda mais linda e deslumbrante.

Então, se você está sem ideias sobre o que presentear a sua mulher no dia das Bodas de Rosa, um anel de safira com certeza é algo que vale a pena considerar.

Pode ser outra pedra além da safira rosa?

Caso sua mulher prefira outras cores, o anel para bodas rosa não precisa necessariamente de Safira Rosa, a escolha é bem livre e o importante é dar uma joia que a pessoa goste.

Além das gemas mais clássicas – que já foram citadas – você também pode optar por ametistas (roxa), pedra ônix (preta), Turmalina Paraíba (verde-água), enfim, existem muitas opções no mercado de joias.

Além de escolher a gema, você também pode variar a cor do ouro, podendo ser amarelo, branco ou até mesmo rose.

Anel para bodas rosa, onde posso conseguir?

Até essa altura você já deve estar imaginando a diversidade de opções que terá para escolher o anel para bodas rosa. Mas, para facilitar, o primeiro passo é escolher o fornecedor.

São diversas joalherias no mercado, muitas delas super conceituadas entre os consumidores, mas a recomendação de hoje é a Casa São Paulo. A loja trabalha há mais de 15 anos no mercado e realiza vendas online.

Com excelência de qualidade e custo x benefício, as joias são incríveis e atendem as expectativas dos clientes. O design é exclusivo e você estará levando uma linda peça para casa.

Na Casa São Paulo você encontra o anel para bodas rosa de Safira Rosa e mais diversos modelos. Com certeza você achará aquilo que está procurando

Sobre cinco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *